Para a benção de um novo ano
"Espera no Senhor, anima-te e Ele fortalecerá o teu coração; espera pois no Senhor." Salmos 27:14
É bem provável que você tenha definido uma ou várias metas para este ano e agora, quando seu findar já é visível, esteja apreensivo ou frustrado por não ter atingido os alvos.
Se na origem de seus planos esteve presente o pedido do apoio do Senhor, e você crê nele, esteja tranqüilo. Retire do seu coração toda ansiedade, pois a palavra que Deus lhe oferece é esta: espere com confiança.
O tempo pode ser curto, mas para Deus isso não é dificuldade, e não foram poucas as vezes em que Ele mostrou o Seu poder no último instante, ou quando se imaginava ser tarde demais.
Caso tenha traçado seus planos sozinho, sem submetê-los ao Altíssimo, não fique triste, você ainda poderá levar a Ele as suas expectativas.
Note que o aguardar em Deus não somente leva ao resultado final, mas anima, fortalece, consola e dá esperança ao coração mais abatido.
Naquele dia, todos dirão:
– Ele é o nosso Deus. Nós pusemos a nossa esperança nele, e ele nos salvou. Ele é o Senhor, e nós confiamos nele. Vamos cantar e nos alegrar porque ele nos socorreu.Isaías 25:9
Ainda não chegou o tempo certo para que a visão se cumpra; porém ela se cumprirá sem falta.
O tempo certo vai chegar logo; portanto, espere, ainda que pareça demorar, pois a visão virá no momento exato. Habacuque 2:3;
Entreguem todas as suas preocupações a Deus, pois ele cuida de vocês. I Pedro 5:7
Sob a luz de um novo ano
"Mas a vereda dos justos é como a luz da aurora, que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito." Provérbios 4:18
"Mas a vereda dos justos é como a luz da aurora, que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito." Provérbios 4:18
Diante de você está um novo ano, intocado, como uma folha branca para ser preenchida.
Ele poderá representar tanto uma etapa difícil em sua vida, como um período de grandes realizações e vitórias, na realidade a opção é sua.
Se estiver pensando que tal assertiva é mera “viagem mental”, pois o futuro se encontra fora do controle de nossas mãos, esta em parte com a razão e em parte não.
A um divisor de águas que fará toda a diferença. Se decidir conduzir os próximos doze meses por sua conta e risco, as perspectivas não são nada animadoras. Se tiver a audácia de entrega-los nas mãos de Deus, pode começar o seu sucesso desde agora.
Entregar a vida nas mãos de Deus significa, antes de tudo, amá-lO e obedecê-lO, pois é isso que qualifica alguém como justo.
Justiça diante de deus resulta em uma existência de bênçãos crescentes, alegrias e prosperidade, que vão se acumulando, a cada manhã, trazendo luz, afastando as nuvens das dificuldades com o raiar de um novo dia.
FELIZ NATAL E UM FELUZ 2012
Nenhum comentário:
Postar um comentário